segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SOMOS ADOLESCENTES E NAO SABEMOS DE NADA !

Viajo no meu mundo colorido onde todos dizem que é meu momento 'emo' de ser ,que tem nada haver comigo ou tudo haver..

Perseguido pelo passado me lembro de tudo que vivi e o que tem por dentro ninguem pode roubar,me lembro dos pequenos acerdos pois grande maioria foi erros dificis de exterminar..

Meu pensamento era inexplicado como que vivia no mundo escuro que preferia dizer meu melhor amigo,,depois de tudo,momentos inabalaves,discutir com quem se ama,tentar esconder o erro sabe que todas evidencias provaveis revelam todo meu ser,tento fugir de tudo,mais sei que nao posso,entao procuro compreender as razoes dessas situaçoes,de um simples gestos,de uma simples palavra,penso no que dizem,mais só sei que nao posso fugir da minha propia vida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário